Quarta-feira, 7 de Maio de 2008

Um dia na minha vida...palavras, sentimentos

 

Quis deixar passar as horas, os dias para que todo o misto de sentimentos que habitam no meu coração se tornassem mais transparentes, menos confusos.

Mas não consegui...apetecia-me escrever, desabafar...colocar cá para fora toda a tristeza que me envadia e me fazia sentir a maior falhada à face da terra.

Sei que estou a ser exagerada, mas sou mulher...e como mulher que sou, sensivel e sonhadora, sou também dada a alguns exageros quando o assunto é o coração.

Hoje sou eu, sem subterrefúgios nem falsas personagens que vivem histórias loucas em ambientes fantásticos.

Hoje sou eu, a Mi.

Sei que pelo facto de as coisas não terem corrido bem uma vez, não quer dizer que na próxima nada poderá ser alterado. Não quer dizer, que pelo simples facto de não ter alcançado o sonho uma vez...que da próxima, ele me tente novamente fugir.

Eu nunca desisti...e também não vai ser agora que o irei fazer.

Sempre quis ser feliz, sempre quis fazer alguém feliz...fazer alguém sorrir de verdadeira felicidade.

Tentei contigo...Falhei.

Doi...assumo.

Doi muito perder alguém que se ama com todas as forças da natureza, doi perceber que se tentou perceber tudo e nada se compreendeu...doi acima de tudo, ter o teu corpo comigo, ter-te dentro de mim e saber que não és meu...que não és verdadeiramente parte de mim.

O teu corpo faz-me suspirar de desejo, os teus beijos chamam por mim e levam-me de volta à tua cama...ao chão do teu quarto, as tuas mãos que há tanto conhecem o meu corpo percorrem-no com sensualidade e certeza de que este é o corpo que desejas tocar esta noite...nos teus olhos, que outrora vi uma paixão desenfreada, denoto agora alguma distância e uma paixão que ferve em lume brando.

Tudo mudou...nós mudamos mas não nos unimos...ao invés, ficamos separados.

Muita coisa ficou por dizer, muita ficou por sentir...muitas histórias, muitos risos, muitos acordar juntos....muitas noites e dias de amor louco e fantasias ainda por realizar, mas de algo eu sei:

Tu foste a melhor pessoa que esteve na minha vida.

Não ficamos juntos, não vivemos o sonho que gostaría de ter vivido contigo, mas olhando agora para as nossas fotos...olhando todos os dias que acordo, para o quadro que um dia me pintaste e que está pendurado numa das paredes do meu quarto, olhando para tras... sei que tudo o que vivi contigo, todos os sorrisos, todos os dias e noites em conjunto, todas as viagens, todas as situações complicadas que me fizeram sofrer, todas as palvras trocadas em momentos de discórdia, todos os beijos...todos os gestos de amor e carinho...valeram a pena.

Gosto muito de ti.

Beijinhos grandes Fofinho.

Para ti o melhor do mundo hoje e sempre.

I'm feeling: vazia
Music: "Too much love will kill you" -Queen
publicado por fofinhatuga às 11:47
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De sensei a 7 de Maio de 2008 às 12:54
Algo só teu, que acabas de partilhar com toda a gente. No entanto acho que estás errada quando dizes que és uma falhada. Já tive a oportunidade de te dizer, tu nao es uma falhada, tu és uma mulher muito especial. Mete isso na tua cabeça por favor.
As coisas podem nao estar bem, como fazes transparecer no texto, mas podem melhor. A esperança é sempre a ultima a morrer.

Beijinhos
De fofinhatuga a 7 de Maio de 2008 às 13:45
Obrigada pelo teu comentário.
Realmente hoje estou num dia menos bom...há dias assim, em que precisamos de um ombro amigo, de alguém que nos enxugue as lágrimas e nos diga que amanhã será um dia melhor.
Espero que o seja...pelo menos vou lutar por isso.Nunca desisti de nada, sempre fui à luta por muito que existissem contratempos...eu sou assim.
Não sei se tudo vai melhorar ou se a distância vai "marcar pontos" na corrida desenfreada, que é a vida...apenas sei por tudo o que vivi, senti e sinto que quero a felicidade para ambas as pessoas...
E se não estiverem juntas no sonho de uma vida, que estejam juntas no sonho de cada noite passada na calma dos seus lençois.
Beijo.
De projecto d'enfermeira a 8 de Maio de 2008 às 00:11
Como me identifico com as palavras do teu texto, como esta historia tem contornos tao semelhantes a minha, é impressionante, mas cada linha, cada palavra fz-me lembrar a propria historia da minha vida, historia que, como eu digo, acabou de acabar"...
Mas enfim, quando os momentos de sofriemnto sao mais do que aqueles que nos fazem sorrir, entao nao vale a pena..Agora estou solteira e é assim que quero estar, nao estou a procura de nada, quando tiver que aparecer algue, aparece!! As nossas almas gemeas estão a solta por ai, basta esperra k o "acaso" nos junte...
Beijo***
De fofinhatuga a 8 de Maio de 2008 às 20:33
Como eu te entendo...acredita.
Por vezes é preferivel estarmos sozinhas e não criarmos falsas ilusões de um sonho que poderá nunca se cumprir...apesar de desejarmos profundamente que ele se cumpra.
É tão complicado.
As nossas almas gémeas vão aparecer sem estarmos a contar....ao dobrarmos uma esquina, tudo pode acontecer.
Jinhos e tudo de bom para ti:)
De Verita a 8 de Maio de 2008 às 22:40
Mi

Li o teu texto e não consegui deixar de me sentir triste... Porque estás triste e como já te disse muitas vezes tu mereces ser muito, muito feliz. E vais ser. Se calhar não com quem neste momento te parece ser a pessoa ideal, se calhar com alguém que ainda não conheces, ou se calhar com alguém próximo....não sabes.... Mas por favor não desistas de procurar o amor, de lutar pela tua felicidade. Sei que é difícil acreditares neste momento que a felicidade é possível pois o teu coração chora e sofre.... mas tu vais vencer, tu és uma pessoa muito forte e nunca foste de desistir. És uma lutadora!!

Acima de tudo acredita em ti, que és capaz e que mereces ser muito amada e mimada e cortejada. Portue TU MERECES MESMO!!!!

No que eu puder ajudar sabes que estarei sempre do teu lado para o que for preciso.

Um beijo grande
De fofinhatuga a 8 de Maio de 2008 às 22:53
Palavras não existem...apenas aquilo que sinto por ti.
És uma amiga maravilhosa. Gosto mt de ti.
Quero e desejo o melhor para ti sempre.
Beijo enorme...(como alguém me ensinou)...elevado a n.
Estarei sempre aqui também, sempre.
De iara a 6 de Julho de 2010 às 00:27
Bonito teu blog ! Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com

Comentar post

pesquisar

 

Junho 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Novidades

...

Deixem-me em paz...

Pensamento in "Óscar e a ...

Relacionamento...definiçã...

Seduz-me

Amor

Irrealidades

Tempo

Laços

Escondo-me

Lembranças

Junho 2013

Março 2011

Janeiro 2011

Junho 2010

Maio 2010

Março 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Agosto 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

tags

todas as tags

links

blogs SAPO

subscrever feeds