Quarta-feira, 2 de Abril de 2008

Rosas Vermelhas

 

 

As rosas de nada valeram...o pedido de desculpas apenas surtiu efeito para aquele momento...

Tentaste envenenar-me com esse doce suave veneno das rosas vermelhas...mas depressa descobri um antídoto.

Ao entrar em casa, nada me fazia crer que lá estivesses...até porque uma outra chave não existia. Mas tu estavas lá, para me receber com um beijo e seis rosas vermelhas.

Na mesa havia um jantar preparado e uma garrafa de champanhe pronta para ser aberta.

Eu não entendia o porquê de tudo aquilo. Estava demasiado magoada para o entender.

Tu atropelavas-me, falavas sem parar, tentando-me explicar o quanto estavas arrependido por tudo o que se tinha passado.

Ao mesmo tempo que ias falando, na minha cabeça iam passando cenas de uma vida quotidiana que parecia não ter nexo. Demasiadas guerrilhas, demasiadas palavras jogadas fora, num campo de batalha onde não haviam nem regras nem árbitros que pudessem controlar.

Fomos demasiado longe...nos actos e nas palavras.

A mágoa continuava lá, mas tu dizias que entendias, que sabias o quanto tinhas errado mas que de algo tinhas tido a certeza...eu era a pessoa que amavas e quem querias ter ao teu lado sempre.

Aquele hall de entrada, aquelas cadeiras pareciam ser demasiado pequenas para ambos...estava a sufocar em imagens, em cenas mal esclarecidas, em beijos perdidos, em palavras fragmentadas.

Naquela altura, a minha expressão mantinha-se fechada...nem mesmo com as rosas ela se conseguiu alterar.

A frieza, a incerteza, a confusão eram notórias e quando peguei nas rosas, tive a nitida sensação que a tua intenção era somente amolecer -me o coração.

Tiveste um golpe de génio, sem dúvida...

Não foi só esse, mas tudo o resto que preparaste durante 4 meses a fio.

A persistência sempre foi o teu forte...e porque eu sempre adorei sentir-te dentro de mim, voltei a sentir o calor do teu beijo, o prazer do teu corpo junto ao meu, a suavidade das tuas mãos na minha pele, o teu suspirar de desejo quando me pegavas de rompante, me despias e me fazias deitar em cima da mesa da cozinha...quando deitados no chão, sentiamos o frio da parede invadir os nossos corpos e nos levar à loucura.

A loucura, a sedução, o desejo, o sentimento que nos unia voltava a dar sinais de si e tu deixavas-me cada vez mais ansiosa de ver o dia terminado para chegar até ti.

Apesar de tudo, eu não conseguia esquecer aquela noite em que te vi...não conseguia esquecer o porquê de tanto ter chorado e de ter jurado a mim própria, que nunca mais voltaria a acreditar em ti.

E no fundo não acreditava, nem nas falsas palavras que dizias serem verdade, pois tudo voltou a mudar...tudo voltou a um passado que teimava em esquecer.

Hoje, antes de adormecer, olho para as rosas e relembro cada momento, cada dia passado, cada sorriso, cada noite, cada brincadeira...sem mágoa, sem tristeza...apenas com alguma saudade, porque tu...sim tu...

Tu voltaste a procurar outra pessoa e eu deixei-te ir para não mais voltares.

Music: "Hurt" - Cristina Aguilera
publicado por fofinhatuga às 22:49
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De sensei a 3 de Abril de 2008 às 10:43
ESte muito bonito, parabens
Jinhos fofinha linda
De fofinhatuga a 3 de Abril de 2008 às 13:15
Bigada:)
Custou a vir cá p fora...mas depois de atnto esforço lá veio!Lol!
Jinhos fofinho

Comentar post

pesquisar

 

Junho 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Novidades

...

Deixem-me em paz...

Pensamento in "Óscar e a ...

Relacionamento...definiçã...

Seduz-me

Amor

Irrealidades

Tempo

Laços

Escondo-me

Lembranças

Junho 2013

Março 2011

Janeiro 2011

Junho 2010

Maio 2010

Março 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Agosto 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

tags

todas as tags

links

blogs SAPO

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub